Minha Playlist de Dezembro!!


Hey!
Tudo bom com vocês?


Hoje irei fazer um post diferente, irei falar sobre músicas que eu estou amando que estão na minha playlist. As música que citarei aqui poderão ser encontradas no Spotify e no YouTube também.

      Anchor by Cailee Rae
(
Link on YouTube) e (Link on Spotify)

  Uma amiga me enviou essa música e me pediu para escutar. Eu estou bastante viciada nela, ela me conquistou logo assim que a escutei e logo depois que procurei a tradução, amei mais ainda.


     Chamego Meu by ANAVITÓRIA
(Link on YouTube) e (
Link on Spotify)

Nunca fui fã de música brasileira mas ultimamente estou ouvindo e estou gostando muito rsrs. Essa aqui mexe comigo, acho muito fofinha.

 


24K Magic by Bruno Mars
(Link on YouTube) e (Link on Spotify)

Essa música entrou para minha playlist porque tem um ritmo muito dançante rsrs.




Stressed Out by Twenty One Pilots
(Link on YouTube) e (Link on Spotify)




Linha Tênue by Maria Gadú
(Link on YouTube) e (Link on Spotify)

Mais uma música brasileira na playlist!!
Essa música faz uma crítica ao ser amado(a) sobre o que ele(a) realmente sente, se ela(a) odeia descaradamente ou disfarçadamente sente amor. Muito fofa e direta.




Dangerously by Charlie Puth
(Link on YouTube) e (Link on Spotify)

Essa música <3
Essa música diz sobre ter amado perigosamente, se entregou por completo mas não recebeu nada de volta. Um amor sem reciprocidade.




Essas são algumas de muitas músicas da minha playlist.
Você está viciada em alguma música no momento e ela não está na lista?
Comenta aqui embaixo o nome dela e o que achou do post! 


See Ya! xx

Comentários