O que o meu cabelo está precisando no momento?

Oi, gente!!
Sumi, eu sei. As aulas voltaram e vocês já sabem, correria, matéria, mais correria.... Zzzzzzz

Mas eu não vim aqui falar disso, vim aqui dar uma dica (na verdade A DICA) de como saber 
"O que o meu cabelo está precisando no momento?" 
E gente eu SEMPRE me pergunto isso. Mas como eu descubro?
Simples, 
UM COPO DE ÁGUA! Apenas isso. Você precisa de um copo de água e de um fio do seu cabelo. 
Mas... tá e depois? 
Você pega o seu fio de cabelo e coloca dentro do copo com água, espera de 5 á 10 min. 
Se o fio ficar boiando ele precisa de HIDRATAÇÃO, se ele ficar no meio ele precisa de NUTRIÇÃO e se ele afundar ele precisa de RECONSTRUÇÃO!

Bom, era isso que eu vim compartilhar com vocês, minha descoberta rsrsrs.
Espero que ajudem vocês e que vocês tenham gostado. 

Se gostarem, comentem aqui, compartilhem esse post! 
Beijos minhas lindas! xx

Comentários

Postar um comentário