Como colocar GIF na minha tela inicial?


Oi gente!

Hoje vim falar de um aplicativo que eu achei quando estive fuçando a Google Play. Encontrei um aplicativo que possibilita GIFs na tela inicial! 
Eu amo GIFs, e é muito legal abrir minha tela inicial e ver uma imagem se mexendo. Eu achei bem super útil escrever esse post falando exatamente sobre ele! 
O nome dele é 
AnimGIF Live Wallpaper 2 Lite (Cliquem no nome dele para fazer o Download)


Ele tem uma interface um pouco antiga mas é bem simples de mexer.

1° - Faça o Download do App.


2° - Quando o Download terminar, clique nele para escolher seu 

Wallpaper





3° - Aparecerá esta tela. Clique logo depois em Configurações ( Nessa imagem SHIT, ela estava se mexendo mas eu tive que tirar print)








4° - App irá se direcionar para ''Papéis Animados'', escolha o mesmo.









5° - Depois clique em ''Select GIF files''. Logo depois, ele vai para os seus arquivos para você selecionar a GIF, e pronto!!



Esse foi o post <3
Espero que gostem <3


Comentários