Resenha: Creme de Pentear Novex Meus Cachos Naturais 2A 2B 2C


Oi Lindezas!
Hoje meu post vai ser sobre um creme de pentear da marca Novex e vou me basear na minha experiência e na experiência da minha amiga com ele também.

Ele tem uma consistência mole, é cremoso, não é oleoso e tem um cheiro adocicado. Minha amiga não gosta de cheiro adocicado, já eu gosto, mas não muito forte.
Esse creme é para os cachos 2A, 2B e 2C. Como minha amiga tem os cachos 2B o cabelo dela ficou bem definido mas ele teve coceiras logo depois.
Eu não gosto de cremes com consistência mole, meus cachos não ficaram definidos mas eu gostei do cheiro, o que chateou minha amiga foi a coceira que ela teve no coro cabeludo, fora isso ela gostou bastante dele.
Eu não usaria, porque não serviu pra mim e minha amiga também não usaria, Mas fica a critério de vocês.

Esse foi um post simples e curto mas espero que ajude em algo.
Comentem aqui em baixo a experiência com ele.
Beijos

Comentários

  1. Adorei, Tem alguma recomendação para cabelos 3A/3B?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ai vai depender do seu gosto, se você gosta do seu cabelo mais volumoso ou se você prefere ele mais definido

      Excluir

Postar um comentário